Mercadorias ilegais que seguiriam para Bataguassu são interceptadas pela Força Tática

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus na MS-276 em Deodápolis

Da Redação


Neste sábado (6), uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu, em um veículo, mercadorias oriundas do Paraguai, que seriam revendidas em Bataguassu.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na MS-276 em Deodápolis.

A equipe abordou um Fiat/Uno, com placas Avaré (PR), ocupado por dois homens, de 21 e 26 anos. Em vistoria no automóvel, os policiais localizaram 90 bonecos POP, 20 Chromecast, quatro mesas de DJ, 50 placas de roteador e cinco roteadores. A equipe tática calcula prejuízo estimado em R$ 43 mil.

Aos policiais os dois homens disseram que compraram as mercadorias em Pedro Juan Caballero, Paraguai e iriam ser revendidas em Bataguassu, por meio eletrônico.

Após termo de retenção e guarda das mercadorias, a ocorrência foi apresentada no 2º Pelotão de Deodápolis, para posteriormente ser entregue na Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!